Buscar
  • Emilio Neto

LIVE - DIRETO AO PONTO

Na Live desta quarta feira, dia 04 de novembro penúltima antes das eleições, o vereador Emilio Neto decidiu mudar e ser o entrevistado do seu próprio canal, pelo Jornalista, Publicitário e Radialista Diovane Barbosa.


A ansiedade de poder falar de temas complexos com mais liberdade, dentro de sua própria ”casa digital”, acabou sendo o fator primordial para a mudança.


Neste espaço com muita articulação e em um ambiente que lhe é peculiar, o vereador discorreu sobre vários assuntos dentro de uma dinâmica de cartões vermelhos, perguntas contundentes e sensíveis da sociedade, ou o cartões azuis que eram questões relacionadas as suas atuações na legislatura, bem como perguntas dos internautas nas redes sociais.


A Live durou cera de 1h10 minutos e a impressão que se sentiu foi a de um vereador transparente, reconhecendo as fragilidades e os erros do sistema, propondo mudanças cirúrgicas na postura do parlamento e ciente do momento atual do país.


Temas complexos como, pandemia, educação, democracia, Corsan, Sogal, temais atuais como o caso de “estupro culposo”, acontecido com Mariana Ferrer em Santa Catarina que indignou o país foram tratados em uma conversa séria, transparente sem ataques, mas com a ênfase necessária.


Dentro deste formato quem ganhou foi a audiência que agora dispões em todas as redes e plataformas sociais do vereador, mais esse conteúdo que enobrece tanto o debate público quanto o parlamento. (Diovane Barbosa - Jornalista)


21 visualizações

ACESSE NOSSAS REDES 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
LOGO DB MARKETING P.SITE.png